quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

The Meeting

  Dentro de uma grande sala de um grande castelo de grande beleza, estavam todos os heróis convocados pela Rainha. Esperando sua chegada, todos estavam fazendo algo para passar o tempo: o Negão de Topete escrevia a continuação de Os Lusíadas, um épico de tempos do passado; Bang Shishigami treinava seu Fu-Rin-Ka-Zan com toda a determinação de seu coração; Piccolo meditava; João Mhenghel olhava para cima com aqueles seus olhos brilhantes; Ku Klux maleficamente queimava berimbaus com sua incrível afinidade pelo fogo.

- Vejo que vocês todos já estão aqui. - Apareceu a rainha seguido por dois servos idênticos. - Creio que vocês tenham muitas perguntas para fazer. Responderei a todas elas.
 Ninguém tinha. Todos estavam mais interessados em seus próprios afazeres que na Rainha em questão. - Com licença.... - Com uma pisada no chão, ela fez um estrondo de proporções estrondosas.  -  Onde já se viu, não prestarem seus devidos respeitos à rainha! Mesmo que meu reino passe por más situações, isso não vos da o direito de me desconsiderar! Serei então breve.

  O reino vivia em harmonia até o momento em que Gentholmhann conseguiu praticamente todo o DA BACON existente. Apenas um pouco restou fora do domínio dele, e com esses restos, chamei vocês para nos ajudar. Vocês todos são de mundos diferentes, mas terão de se unir para combater os generais de Gentholmhann. Eles são conhecidos como a Segunda Fortaleza de Equipe; são os nove guerreiros mais vorazes dos quais já tivemos conhecimento!

- Como teremos a chance de derrotar tais seres, se somos nós tão fracos? - Indagou o Negão de Topete.

- Vocês não são fracos. Cada um de vocês têm as habilidades necessárias para derrotar esse agente do mal. É por isso que peço a ajuda de vocês. Sem vocês, a justiça e a ordem não serão restauradas!

- NÃO PODEMOS DEIXAR UMA PESSOA EM PERIGO! COM TODO O PODER DE MEU JOVEM CORAÇÃO, NÓS IREMOS AJUDÁ-LA! - Bradou Bang Shishigami a plenos pulmões

- Sua voz é inconveniente! - Falou Piccolo

- INCONVENIENTE?!!! INCONVENIENTE É NÃO FAZER NADA SABENDO QUE UMA RAINHA ESTÁ EM PERIGOS E PRECISA DE NÓS !!

- Grite mais uma vez e eu transformarei você em cinzas, seu verme! - Piccolo não é bem um dos mais pacientes. Estaria vermelho de raiva, se ele não fosse verde.

- Não briguem!

- Isso, não briguem, pois será tedioso ter de acabar com ainda menos! - De repente um dos servos idênticos estava caído no chão, com uma baita de uma facada nas costas e o suposto outro havia se tornado um sujeito bem vestido, com terno avermelhado e bala-clava de mesma cor.

- É O ESPIÃO! Falou a rainha com um pulo

- Cavalheiros, não importa onde estejam, vocês estarão com perigo! É uma questão de tempo até nosso senhor dominar todo o magnífico DA BACON!  - E mais rápido que um gago conseguiria dizer papigaquígrafo, ele simplesmente desapareceu.

- O nono general... Esteve aqui o tempo todo! Rápido, vocês não têm tempo a perder! Partam para a vila de Kansas. Lá, vocês terão um guia para lhes guiar até o próximo destino. Agora vão, vão!!!! - Com chutes, expulsou todos da sala

- Como chegaremos até lá???? - Perguntou alguém que conseguia perguntar

- Lembre-se dos dizeres mágicos: Carry on my wayward, son!

Nenhum comentário:

Postar um comentário